Quem Somos

No início éramos apenas sonhadores, e com o tempo mais sonhadores chegaram e formamos uma EQUIPE que tem como objetivo contribuir para uma melhor qualidade de vida das pessoas. O que realmente nos uniu foi um ideal, ou seja, o que há de mais nobre entre nós: Nossos VALORES, que construídos a muitas mãos guiam nossas decisões.
Todos os membros desta EQUIPE estão COMPROMETIDOS uns com os outros e com os nossos clientes, amigos e parceiros, sempre RESPEITANDO e demonstrando total TRANSPARÊNCIA em nossos relacionamentos.

Seja bem vindo a esta EQUIPE, que busca incansavelmente INOVAR na forma de viver ao seu lado.

O desenvolvimento tecnológico no mundo moderno pode favoreceu o desenvolvimento de algumas ciências na área da saúde que aumentaram a longevidade da população. Antigamente com 50 anos as pessoas se sentiam velhas e aguardavam ansiosamente a sua aposentadoria, mas hoje estas pessoas querem permanecer ativas e necessitam fazer exercício de forma orientada.

Estatísticas vêm mostrando que o mesmo desenvolvimento tecnológico pode trazer algumas consequências negativas. As pessoas estão cada vez mais sedentárias e cada vez mais se alimentando de forma inadequada. O resultado destes fatores segundo as últimas pesquisas do IBGE é que 50% da população brasileira tem sobrepeso. Mais importante que fator estético, estamos caminhando para uma possível epidemia. A OBESIDADE já faz parte da sociedade Americana que atualmente gastam milhões e milhões de dólares no tratamento desta enfermidade. No BRASIL essa realidade não está muito distante. Junto à obesidade aparecem outras doenças como hipertensão, diabetes e cardiopatias. As pessoas portadoras destas doenças fazem parte dos denominados Grupos Especiais.

Ainda nesta perspectiva, estamos preocupados com as gestantes que através do aumento excessivo de peso podem prejudicar sua saúde e do seu bebê.

Com uma visão inovadora e diferenciada no mercado em atender estas populações, os professores Artur Monteiro idealizador do Mais Vida Grupos Especiais e Gizele Monteiro idealizadora do Mais vida Gestantes desenvolveram uma cerificação para profissionais de educação física e fisioterapia para oferecer um atendimento personalizado de qualidade para estes segmentos da população.

Hoje vivem a experiência do Mais Vida  mais de 200 profissionais com certificação em todo Brasil onde milhares de usuários desfrutam de nosso programa diariamente. Esta é a prova mais contundente de que o Mais Vida surgiu em um momento crucial, onde as pessoas estão preocupadas com a saúde e  qualidade de vida.