Curso Mais Vida Gestantes de Exercícios na Gravidez para Profissionais é indicado em Brasília

Curso para formação em Personal Gestante

Programa Dani Rico traz para Brasília oportunidade de capacitação para profissionais
Publicado em 12/11/2010 às 15h04

mais vida gestantes brasiliaSerá realizado entre os dias 04 de dezembro e 13 de fevereiro o curso para Prescrição de Exercícios na Gravidez e no Pós-parto do Método Mais Vida Gestantes.

A proposta é formar profissionais de Educação Física e Fisioterapia para atuar com a prescrição de exercícios físicos seguros e com qualidade direcionada ao período gestacional – programas Pré-gravidez, Gravidez e Pós-parto. Essa modalidade é uma forte tendência do mercado, entretanto, ainda existem poucos profissionais com a capacitação adequada. Para quem quer se tornar mais competitivo, a formação em Personal Gestante é uma boa oportunidade.
 
 A promoção é do Programa Dani Rico, atendimento a gestantes de referência em Brasília. O curso acontecerá na Unique Fitness das 8h30 às 17h. O Método Mais Vida Gestantes é um sistema estruturado pelo conhecimento teórico-prático e pelas competências para capacitação e gestão profissional na implantação dos programas de exercícios. O conteúdo programático inclui preparação corporal para a gravidez, algias gestacionais, respostas fetais ao exercício materno e alterações do pós-parto.
 
Mais informações no site http://metodomaisvida.com.br/conteudo/2//curso-de-certificacao/ ou pelos telefones (61) 8586-2781 e 8179-0738.
 
Sobre a Unique Fitness – Localizada em um ponto privilegiado do Sudoeste, um dos bairros mais valorizados do Distrito Federal, a Unique Fitness foi concebida para atender toda a família. A academia é a primeira da região inserida no conceito “clube”.Academia Unique Fitness Family Club
Endereço: SIG Qd. 08 Lote 2045 ao lado da SQSW 100
Horário de Funcionamento: De segunda-feira à quinta-feira, das 5h30 às 24h; sextas das 5h30 às 23h; sábados das 8h às 20h; e domingos e feriados das 8h às 18h.

Fonte: Proativa Comunicação

http://www.maisbrasilia.com/2010/Default.asp?Pagina=Noticias_Mostrar&ID_CONTEUDO=6905&ID_AREA=1&ID_SUBAREA=162